Método revolucionário de tratamento à Laser!

IBLASER | Tratamento Israelense - MicroVarizes!

Serviços

Home
MicroVarizes
Olheiras
Bioplastia
Peeling
Tratamento de Estrias a Laser
Rejuvenescimento
Remoção de Manchas
Depilação à Laser
Vibrolipoaspiração
Preenchimento Facial
Cicatriz de Acne
Tratamento para Celulites






O MODERNO TRATAMENTO DE MICRO VARIZES
CUTERA

A REVOLUÇÃO DOS LASERS DE ÚLTIMA GERAÇÃO PARA O TRATAMENTO DE VARIZES




O QUE SÃO VARIZES?

O sangue é levado aos tecidos pelas artérias e trazido de volta pelas veias, ajudadas pela musculatura.


Pode-se imaginar o esforço que o organismo tem de fazer para que o sangue retorne dos pés e pernas até o coração, isso contra a ação da gravidade. As veias contêm válvulas que impedem o refluxo do sangue, que circula nelas num único sentido, o do coração.


Se essas válvulas não funcionarem, o sangue se acumula nas veias e pressiona suas paredes, provocando a dilatação e deformação delas. Um exemplo disso são (os barbeiros ou sentinelas, por exemplo, que ficam de pé por muito tempo).


Os músculos da panturrilha constituem-se numa verdadeira bomba que impulsiona o sangue em direção ascendente, mas, nesse trabalho, as veias superficiais ou profundas podem sofrer dilatações e deformações e, assim, constituírem as varizes. Varizes também podem ocorrer, por outros motivos, nas paredes de órgãos internos (estômago, esôfago, ânus, etc.), mas as que surgem nas pernas são, de longe, as mais comuns e conhecidas e os leigos costumam usar o termo varizes sem adjetivação para se referirem a elas.


As varizes nas pernas ocorrem mais em pessoas que necessitam ficar em pé por longos períodos e podem causar dor e inchaço nas pernas.


Se for falar de uma forma resumida a parte cientifica acima, podemos dizer que essas micro varizes são ¨pedaços de sangue¨ que vem para a superfície, ficam inflamando causando dores, cansaço, retenção de liquidos entre outros sintomas.


Para tirar essas micro-varizes superficiais que deixam alem do desconforto, a aparência estética não desejável, é necessário se aplicar um medicação para dissolvê-las (Escleroterpia), ou cauterizá-las com laser. (CUTERA)


A escleroterapia consiste na injeção de determinados medicamentos chamados de "esclerosantes" dentro de um capilar, vênula ou veia de modo a destruí-la.


Já no Tratamento a Laser as veias e vapilares serão atingidas com um feixe de luz que fará uma coagulação desse sangue de superfície destruindo o vaso que será rebsovido pele organismo.



ENTENDA AS CAUSAS DAS VARIZES



O principal fator é a predisposição familiar, ou seja, a doença é passada de geração em geração, caso pais, avós e tios apresentem os mesmo sintomas.


Em seguida, as mulheres são as mais prejudicadas. São registrados entre 3 e 4 casos de mulher com varizes para cada homem com a doença. O motivo são os hormônios femininos que diminuem a força das paredes das veias, deixando os vasos mais fracos. Por isso, reposição hormonal e métodos anticoncepcionais podem ajudar com que as varizes apareçam antes da hora. Pela mesma razão, durante a gravidez, as chances também crescem e, aumentam a cada nova gestação.


A idade é outro fator de risco. Varizes não são nada comuns em bebês e normalmente começam a aparecer na puberdade, quando os homens esticam no tamanho e, as mulheres, recebem maior carga de hormônio. Além disso, o colágeno das veias começa a diminuir com a idade, por isso elas tendem a dilatar mais facilmente.


Além destes fatores naturais, hábitos incorretos também são grandes motivos. Ficar muito tempo na mesma posição, seja em pé ou sentado, prejudica a circulação do sangue nos membros inferiores.


Além da obesidade e sedentarismo, em longo prazo, pessoas com intestino preguiçoso, que por vários anos, fazem força para evacuar acabam pressionando as veias nas pernas, aumentando as chances das varizes aparecerem.



CUTERA LASER ISRAELENSE de Ndyag

UM TRATAMENTO DE ÚLTIMA GERAÇÃO




Quando falamos de tratamentos para varizes logo vêm na cabeça àquelas injeções, há mais ou menos 10 anos surgiram os primeiros tratamentos a laser, em especial apresentamos o CUTERA, aser Israelense de uma tecnologia conhecida por NDyag.


Os Lasers de Ndyag (Neodínio yag) tem afinidade por hemoglobina (sangue), quer dizer que eles emitem um feixe de luz que reconhece Hemoglobina de superfície, desta forma ele atingem as micro-varizes da superfície aquecendo-as e fazendo uma coagulação dessas micro-varizes provocando a diluição e conseqüente absorção das mesmas. De uma forma mais simples e leiga, o laser entra na pele, vai até o vaso, pega toda a parte do sangue que não está mais em funcionamento e cauteriza o vaso e os capilares. “É uma técnica que utiliza uma absorção seletiva do laser, por isso que evita lesões em tecidos vizinhos”, ao contrário de outros tratamentos disponíveis, o laser não exige que a pessoa faça repouso ou use meias após a sessão.


O paciente também não vai apresentar equimoses (roxos) nem dores após o procedimento.


Para obter os excelentes resultados, em média, são necessárias de duas a quatro sessões, com intervalo de 60 a 90 dias entre cada uma.


No mesmo dia da sessão já é feita toda a região de micro-varizes da paciente nas duas pernas e/ou demais localidades que existir as micro-varizes.“Na primeira sessão ao paciente já sente uma grande diferença pois, as micro-varizes mais finas já desaparecem e as mais calibrosas (grossas) ficam mais finas após esse período que se faz necessário para que o organismo possa reabsorver as micro-varizes que foram tratadas com o Laser. Não que ela vá secar totalmente, mas ela já vai ficar mais clara.


As únicas recomendações feitas aos pacientes é que não pratiquem atividade física nas próximas 24 horas após a sessão do laser e evitem tomar sol no local da aplicação do laser por apenas 3 dias.O Laser de NDyag CUTERA não reconhece a cor da pele (melanina) portanto ele pode ser feito em pacientes de todos os tipos de pele, mesmo os pacientes de pele negra.


Micro-Varizes podem dar em todo lugar do corpo, sendo mais comuns nas pernas e coxas, porém veja abaixo um caso onde a região acometida foi o Nariz do paciente.




Este caso Acima foi feito com apenas uma sessão de Laser Ndyag CUTERA e a foto de depois tirada 5 minutos após o termino do procedimento. Veja abaixo também alguns vídeos e se surpreenda com a inovação do tratamento a laser Cutera para suas micro-varizes.



Veja os resultados do tratamento...






























Temos o maior prazer em tê-lo como cliente! Envie-nos os seus contatos e ganhe um desconto especial em nossos tratamentos!



Seu Nome:


Seu E-mail:


Seu Telefone:


Sua Cidade:


Mensagem: